Amadora Espetacular Morena Louca Por Pica Pica Na Buceta Corno Filmando De Minas Gerais

5 mins

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

5 mins

Categoria:

Tag: , , , ,

Amadora Espetacular Morena Louca Por Pica Pica Na Buceta Corno Filmando De Minas Gerais

Amadora Espetacular Morena Louca Por Pica Pica Na Buceta Corno Filmando De Minas Gerais

Continuei filmando e toda semana ela fudia com os mesmos dois…sem camisinha, engolia gala direto… era DP toda vez. eu estava quase gozando dentro do carro , às vezes vendo o que acontecia e às vezes só imaginando, quando ela se escondia por trás das prateleiras da loja ,e ele quase sempre andando atrás dela como um cachorrinho , ele mais uma vez falou algo pra ela , chegando bem próximo do ouvido dela , ela então fez sinal que sim e foram pro outro lado da loja no setor de cosméticos , ele foi pra dentro de outro balcão ficaram conversando um pouco , às vezes ela ria e ele falando sei lá o quê pra minha safada , devia estar falando algo que ela gostava muito pois foram mais de 20 minutos assim , e eu com o pau pra fora da calça pensando bobagem e muita safadeza , quando ele foi atrás de uma grande prateleira cheia de coisas e ela foi também , parecendo que procurava algo e ficaram alguns segundos lá atrás , aí não vi nada mas fiquei intrigado , será o que rolava lá atrás?Depois de um tempinho eles vieram pra frente da loja , ela na frente e ele atrás olhando diretamente pra bunda dela sem despistar , devia estar vendo aquela bunda gostosa se mexendo muito no vestidinho fino que ela usava , ele arrumou os produtos , fez as contas e ela pagou olhando diretamente pros olhos dele , parece que ele ficou meio tenso ou sei lá e morrendo de tesão , voltou o troco e ela saiu , dando um tchauzinho e olhando pra trás , entrou no carro e saímos ,quando ela falou :“Mas o que é isso ? pra que esse pau duro pra fora da calça seu Corninho safado???” Falei: você quase me mata de tesão , se mostrando pro rapaz daquele jeito e olha no que dá , não tem CORNO que aguente sem bater uma , quero que me conte tudo o que vocês conversaram lá dentro safadona. Casei a gente foi morar em uma cidade grande em Minas Gerais, eu me formei e hoje trabalho na minha área e ele também se formou e trabalha durante a noite.

sou branca de olhos verdes e morena, cabelo comprido. Moro na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, hoje com 20 anos, meu nome é SuziSempre gostei de esporte e tenho 1,72m bumbum que dá um destaque especial no meu corpo, pois é bem volumoso e firme, rsrsr seios médios.

Volto pro proximo conto!Me digam o que estao achando dos contos e me mandem mensagens, quero conhecer voces!!! Só homens por favor!!! Obrigada beijos no pau de vocês!"Deitei na cama e fiz a safada cavalgar em mim, o que ela fez muito bem, quicando a buda na minha virilha enquanto meu pau entrava e saia daquela buceta.

ela: _ nuss vai pensar o que mimeu: _ que vc é uma gostosa insaciável, que eu adorei ver metendo e to com o pau mto duro, será que tem pra mim tbEla me chama pra dentro, eu entro, ela fala passa a chave, eu fecho, e tiro minha roupa e entro com ela da ducha, nos beijamos, e eu falei agora vc vai ver só gata, precisou de 3 pra gozar, ou te fazer gozar muito, ela pirou, chupei aqueles peitoes gostosos, virei ela de costas e enfiei minha cara na bunda dela, lambia a xota o cú, ela começou a rebolar na minha cara, dizendo que tava uma delicia, que iria gozar na minha cara assim, chupei mto aquela xota e com o dedo no cu dela, ela tava louca e gozou, me puxou e pegou no meu pau e fez um boquete espetacular quase gozei na boca dela, peguei ela por trás e comecei a meter naquela xana, ela apoiada na parede de trepando comigo, tirei meu pau e coloquei na portinha no cuzinho, ela começou a gemer e dizia come meu cú amor, fode ele vai, que delicia, eu comi aquele rabinho gostoso, ela começou a implorar pra gozar e encher o cu dela de porra, ela gozou de novo, eu gozei e enchei aquele cú de porra. No máximo deixa eu colocar o dedo ou a língua, mesmo assim só na portinha e quando está bem louca com álcool em seu corpo.