Bernardo Jogador Do Vasco Fazendo Anal Com A Ex

70 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

70 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Bernardo Jogador Do Vasco Fazendo Anal Com A Ex

Bernardo Jogador Do Vasco Fazendo Anal Com A Ex

Tenho certeza de que você vai querer repetir a dose. Chegando ao local, os outros jogadores estavam terminando de se arrumar. Ele possuía vinte e cinco centímetros da barriga até o orifício da glande, que, por sua vez, tinha dezessete centímetros de circunferência; na base, junto ao abdome, o perímetro era de dezenove centímetros, e, no meio, impressionantes vinte e um centímetros. Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR.

Uma hora que as minhas amigas todas foram tomar banho de mar e eu fiquei na areia foi a chance dela de se aproximar.

O jogo tava já terminando e estava 1×1…nos últimos minutos,o Vasco dá um gol e Geraldo e Expedito comemoram…Falei pro Moacir: a sacanagem vai começar. Ela respondeu:– Não, Alberto! Tudo menos isso. Desceu pelos meus mamilos, mordiscando-os e me fazendo gemer de tesão.

Ela perguntou o tamanho, eu disse 18CM e ela falou que era maior!Mas, agora vou chupá-lo como você nunca viu.

A moça atrevida, safada, era realmente uma puta sedenta, viciada em rola. Moacir,o tio do Djama sugeriu que fossemos pra um motel e alugaríamos 3 quartos grandes com piscina e pagaríamos logo pelos 10 dias. Chegando lá fui direto pra casa de meu pai pra não da na pinta que fui atras dele, para minha surpresa ele estava lá ajudando Laura na lavoura sem camisa todo suado brilhando ao sol lindo como ele só, falei com Raimundo e Fernando meus irmãos Tereza e Maria minhas irmãs, ficamos batendo papo aí Fernando que é mais novo falou vamos na cachoeira e descemos por uma estradinha ao lado da roça Bené olhou de lado e continuou ajudando Laura a mulher de meu pai, passei e falei bom dia e eles responderam bom dia dona Laura perguntou: que milagre é esse? esta alma quer reza.

Minha mãe quis cuidar dos arranhões e de um corte de Caio, que relutou em aceitar, mas com insistência da “sogra”, aceitou a cortesia.