@casal.f1 – Esposa Novinha Cuzinho Anal

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

@casal.f1 – Esposa Novinha Cuzinho Anal

@casal.f1 – Esposa Novinha Cuzinho Anal

E com o conjunto da obra, gozou de novo, mas desta vez não se moveu e ficou recebendo pica sem parar aproveitando que o primo ainda bombeava a rola rápido.

Eu nunca tinha visto um homem me desejar tanto. Ficamos prostrados por vários minutos, nos acariciando e beijando ternamente, enquanto meu pau amolecia e lentamente saía de dentro dela. -Nem queira saber…"Depois de gozar litros no pal dele, e cavalgar que nem uma tarada, eu estava já totalmente fraca e dominada, quando ele me botou de 4, e achei que ele fosse continuar comendo minha xoxotinha, mas senti a cabeça do pal dele roçando em outro buraco, ele queria comer meu cuzinho, que era fechadinho, vez ou outra tentei alguma coisa por trás, sem sucesso.

Aí ela disse que sim e me mostrou um monte de absorventes no quarto dela, que ela não estava usando. Começou a me chutar a buceta outra vez, foi quando desmaiei. A mulher de Roberto começou a chupar os seios de minha esposa, beijando-a em seguida. Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha.

Nossas bocas se aproximaram, começamos a nos beijar,longos,lentos e gostosos beijos,nunca ninguém tinha me beijado daquela forma.

Nos encontramos e ele me deu um beijo, aquela boca maravilhosa de lábios extremamente largos… que delícia. Não tenho um pau enorme, mas já da pra me gabar.

Achei tudo muito animado, por onde passava escutava-se a ansiedade dos foliões. E eu fiquei la, sem tocar em meu prato, “servida” pra ele como uma idiota, até que ele terminou seu jantar.

mas ela disse que não se preocupasse isso era o de menos no momento, e perguntou a ele a quanto tempo ele não via uma mulher, e ele disse que já fazia muito tempo e é claro que batia aquela vontade de agarrar uma mulher.