Ela Enchendo Meu Pau De Goza ( Comentem Qe Vou Postar Gozando Na Boca Dela

1 min 13 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 13 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Ela Enchendo Meu Pau De Goza ( Comentem Qe Vou Postar Gozando Na Boca Dela

Ela Enchendo Meu Pau De Goza ( Comentem Qe Vou Postar Gozando Na Boca Dela

Gostaram de saber como foi o dia em que eu terminei comendo a mãe do amigo que pediu para eu ir na casa dele? Comentem abaixo falando se gostou que talvez depois eu conte mais algumas putarias que eu vivi.

Quando estávamos no banho ele começou a lavar as minhas costas, e a mão dele passando pelo meu corpo estava me enchendo de tesão até que ele me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço e uma com uma mãe ele acariciava o meu peito e com a outra acariciava o meu clitóris, eu já estava em êxtase de tanto tesão, ele me viro de frente envolveu o braço pela minha cintura e me puxo me deixando bem colada nele colocou a outra mão na minha nuca olhou nos meus olho e disse: você é a mulher perfeita pra mim, então ele deu um beijo maravilho devagar mas de tirar o fôlego que me deixou toda arrepiada e até com frio na barriga, então ele me pegou no colo e começou a meter em mim bem fundo e rápido acho que foi 20 minutos de socação direta nessa posição, até que começou a me dar caimbra e pedi pra trocar de posição, dai eu fiquei de quatro no chão e ele se ajoelhou e começou a chupar o meu grelinho e o meu cuzinho.

Claro que me toquei a manhã inteira, gozando diversas vezes e no fundo torcendo para que ele por algum motivo louco entrasse no meu quarto.

Foi neste ponto que decidimos postar algumas fotos mais ousadas em alguns sites e blogs de Menage e Cuckold, para que ela se certificasse de que os homens elogiariam sua forma e que desejariam muito estar com ela, cois que eu tinha absoluta certeza. Em uma estratégia desastrosa, fiz questão de segurar o cano de apoio do ônibus com a mão esquerda para que o mulato percebesse a aliança na mão esquerda, visse que eu sou casada e, com isso, me deixasse em paz.