Fodendo A Negra Safada

Fodendo A Negra Safada

Fodendo A Negra Safada

Quem disse que ela foi para o quarto? Dormiu ali mesmo, no sofá, com ele e durante a noite ainda transaram mais uma longa vez.

depois ela voltou pra casa dela.

Loucos de tesão com uma grande vontade de parar o carro e transar ali mesmo.

Ele gemia de prazer e então gozou na minha boca.

Eu sem compreender estava muito excitada, meu pai estava querendo me fuder e eu querendo,mas querendo muito mesmo…sentindo que na verdade sempre esperei por essa dia.

Logo Mônica fez barulho saindo do banheiro, mostrando que havia terminado o banho e indo para o quarto. fomos pegos um cada vez, ele continuou e eu caí fora, antes da cair na água tive uma chupadinha dum beijo de despidida da Mt seguindo de uma atolada na sua bunda. Gosto de vê-los excitados, gosto daqueles paus gozando pra mim e das palavras safadas.

Eu não tinha dúvida, já que a única coisa que eu pensava era que queria aquele homem delicioso me fodendo forte.

Nos poucos dias em que meu pai estava presente, ele costumava reunir amigos em nossa casa, para churrascos, jogo de baralho e saídas noturnas, talvez para compensar os momentos de solidão de minha mãe. rn-é…meu filho disse que tinha arrumado uma namorada muito bonita…estou vendo que realmente ele não mentiu…Leila vc é realmente muito linda…e também uma moça batalhadora que trabalha e estuda.

Como havia dito, sempre fui muito cabeça aberta, mas lila, diferente de mim, nunca havia ficado com nenhuma garota e era muito mais “fechada”. De repente suas pernas foram apertando minha cabeça contra sua xoxota a medida que o gozo final se aproximava.

o pau dele tinha uns 16cm, normal, nem grosso nem fino…– Pode ser amanhã, pela manhã. No final os 2 gozaram um na vinha boca e ou no meu rabo.

para quem mora ou já esteve em Natal sabe onde fica essa avenida,pois liga os bairros a famosa praia de ponta negra e a via costeira,reduto hoteleiro da capital potiguar.