Gozada Na Boca Da Puta

1 min 9 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

1 min 9 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Gozada Na Boca Da Puta

Gozada Na Boca Da Puta

Eu passei cuspe no meu cu. ele e inteligente, tem seu charme sabe beijar muito bem e tem uma pegada incrível, na hora K.

Só olhar não pegava nada. – Para!– Não, não, quero ver o sorriso, bora!E comecei a brincar com ela, e logo ela já estava rindo e me provocando também. Ela já tinha a buceta um pouco arrombada pelos outros encontros e mergulho na piscina como uma vaca, indo dirtetamente para o pau do Z.

Levantou-se e ficou de pé, sobre a amiga, puxando a cabeça do namorado para o meio das suas pernas.

Não deixei com que o sexo terminasse depois dele ter gozada pois eu não estava satisfeita ainda então fui para cima dele e esfreguei minha xoxota no seu rosto até ele me fazer gozar também.

Ele abriu minhas pernas e tirou minha calcinha, que era Branca e bem delicada, fortalecendo a ideia de que eu era a menininha indefesa dele e que ele comandava tudo. Nosso amigo, recuperado da cena, levantou-se disse que iria tomar banho, começou a tirar sua roupa e coloca-la na cama, minha esposa acompanhando de longe, viu o movimento e levantou-se olhando de lado, parecendo desinteressada, viu que ele tirara a cueca também, nesse momento viu que seu pinto era grosso e estava ereto, disfarçou e continuou a se secar, quando ele entrou no banheiro eu perguntei a ela: – ta molhadinha – ela deu uma risadinha safada e respondeu: muuuuuito.

A garota que estava la no fundo, sozinha se masturbando, também se manifestou, passando por cima das amigas – Da licença, queridinhas, esse pão é meu também! Era a garota do bar, a putinha do inferno, que chegou ja colocando moral em todas elas.

Tive a idéia de ir buscar o seu vestido na sala, cheirei ele e quando ela saiu do banheiro veio pegá-lo, ainda de calcinha e sutiã.

Senti a cabecinha do meu pau entrando e o Giovanni pediu para eu esperar até o cuzinho dele acostumasse com a rola lá dentro.