Loirinha Dando O Cuzinho Pra O Namorado

visualizações

43 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Loirinha Dando O Cuzinho Pra O Namorado

Loirinha Dando O Cuzinho Pra O Namorado

Ele não estava nem aí, foi ficando cada vez mais ousado, parando atrás de mim e apertando meus seios, falando no meu ouvido que queria me comer…Um dos que mais ocupavam lugar na minha cabeça obscura eram meu tio, Marcelo, corpo atleta, sempre simpático e carinhoso, inteligente e muito maduro. Ao passar pela sala de leitura, percebi vozes baixas e vi que minha mãe e Carlos conversavam, bem animados.

Ela afastou minha calcinha para o lado e expos minha xoxotinha lisa. E a Loirinha linda só disse espera um pouco estou terminando aqui. Deixando ele bem molhado ela pediu:– enfia esse dedo no meu cu!Depois de brincar com ele em volta do cuzinho dela e coloca-lo até a metade ela avisou que iria gozar, para eu ir mais fundo com o dedo e com o pinto.

Ela é toda palhacinha e às vezes rebola na minha frente, fico doido nela.

– Gostou do que viu?– Sim, gostei demais…– Você foi o responsável…– E você é a responsável por essa situação – disse ele apontando para suas partes baixas, que denunciavam a excitação que tomou conta dele.

Tirou o pau de dentro dela, duríssimo ainda, permitindo que ela rolasse para o lado na cama, revelando sua namorada deitada na cama, o rosto todo melado pelas secreções da amiga, com um sorriso satisfeito estampado.

Chegando lá ele deixou a porta aberta e eu vi o pinto dele, que já era grande e tava muito duro.

O meu problema é que nunca tinha sentido um orgasmo em minha vida, minhas outras transas tinham sido com um ex-namorado e ele nunca conseguiu me dar prazer total.

Ao olhar no espelho, Jéssica mal se reconheceu: estava muito diferente, mais feminina, mais mulher. Em pouco tempo ficamos amigos, e isso gerava muito ciúmes no meu neguinho.

Saimos do shopping e eu a segui com meu carro.

Eu estava tão zonzo que nem percebi quem estava dando tapas leves e debochados no meu rosto. Não era possível que uma mulher tão gostosa e bonita estivesse rebolando sobre minha pica.

pois o atrito aumenta demais e eu já estou querendo arrebentar vc de tanto prazer.

Na hora de gozar ele ficou parado e começou a urrar no momento em que senti a porra dele esguichar dentro do meu rabo.