Morena Safada Dando De 4

1 min 22 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 22 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Morena Safada Dando De 4

Morena Safada Dando De 4

Em várias conversas por telefone ele marcou em Fevereiro de 2016 um encontro comigo e a esposa dele, em um barzinho na cidade de Cariacica-ES, era um sábado a noite, conversamos por quase uma hora sobre diversos assuntos inclusive dele querer ver sua esposa uma morena muito bonita de seus 28 anos, um belo corpo, e de poder ver ela com um outro homem na cama, ele teria esta fantasia mais de oito anos que estão juntos, porém neste dia ela decidiu ir conversar comigo para ver o que poderia acontecer. No meu trabalho entrou uma novata, novinha, muito bonita e daquelas que quando bem estimulada topa qualquer coisa, nos conhecemos e fomos nos aproximando aos poucos, nunca menti pra ela sempre disse que era casado, mas mesmo assim não conseguíamos ficar longe um do outro, ela sempre me provocando e eu resistindo, um dia ela faltou no trabalho, quando estava na hora de ir pra casa ela me ligou, disse que queria falar comigo com urgência, liguei pra minha casa e avisei que chegaria mais tarde.

-Ah é isso que o negão quer é? Não se contenta só com a loirinha? Precisa da mamãe pra gosar?"Como tinha compromisso de trabalho, deixei-a no Flat que havia reservado e ela com a cara mais safada, disse que iria telefonar para ele e pedir que fosse até lá.

– Isso o que? – aproveitei que ela estava bem perto de mim e peguei sua cabeça puxando para mim e dando-lhe um beijo bem molhado de tesão, ela demorou um pouco apreciando meu beijo mas logo me empurro e disse. Mas…ele sabe que eu queria, sempre quis um pinto grande, é muito mais gostoso, ele agora me lambe toda me faz quase gozar e ai deixa eu ser comida por um pintão. "Ainda não muito animada, fui me arrumar: maquiagem apenas para dar brilho ao meu rosto, um cabelo jogado de lado, um brinco de penas marrons, e a minha fantasia. ponhei a mao na sua buceta sobre a calcinha ela fico se contosendo dizendo para.