Ninfeta Gatinha Caiu Na Net Esposa Boqueteira Socando No Cuzinho Largo Tio Safado Rio De Janeiro – Rj

visualizações

2 mins

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Ninfeta Gatinha Caiu Na Net Esposa Boqueteira Socando No Cuzinho Largo Tio Safado Rio De Janeiro – Rj

Ninfeta Gatinha Caiu Na Net Esposa Boqueteira Socando No Cuzinho Largo Tio Safado Rio De Janeiro – Rj

Quando tudo isso tava ja resolvido, tranquei a porta por fora pra nao ter nenhuma surpresa , peguei ela e comecei a beijar ela bem devagarinho, acariciando seus pequenos seios durinhos, e ela ja soltando aqueles gemidinhos que te deixam louco, nao aguentando, levantei os braços dela e tirei sua blusinha , deixando-a só de sutiã, comecei a alisar sua xaninha sobre a calça jeans que ela tava usando, e ela começou a alisar meu pau sobre minha bermuda, ja tava ficando com um tesão enorme, foi quando cheguei no ouvidinho dela e falei pra ela:"Olá! Meu nome é Jorge(Nomes Fictícios pra proteger as identidades já que é um fato real e o tio em questão é casado) tenho 18 anos,negro magro,1,69 e 18 cm de pica,sempre me relacionei com homens mas nunca um maior de idade e casado,isso aconteceu no final de janeiro. Ela foi tomar banho e eu fiquei de papo com ele que bem safado deu mais uma mamada e deixou meu pau duro de novo e me mandou então acompanhar ela no banho, não perdi tempo e fui ajudar ela a terminar o seu banho com muitos beijos e carícias ali no banheiro terminamos tranzando mais uma vez ali mesmo com ela levantando a perna e deixando eu penetrar gostoso e gozamos bem gostoso pra fechar a noite com chave de ouro. E passei a mão no cacete do meu marido como se estivesse falando com o pau dele e pergunto se estava satisfeito e ele entende a malicia e bota o pau pra fora dando a entender que o pau respondia a pergunta e disse que tinha adorado e ele sempre quis sentir lábios com espermas de outro, uma boceta larguinha e comer um cuzinho arrombado e se for da esposa dele melhor ainda e pequei no pau e continuei no jogo como se falasse direto ao pau dele…Vara eu tive o arinho comidinho atrás de casa, mas primeiro eu vou de chupar com lábios com gosto de esperma de outro do jeito que você sempre quis e prometo de mostrar como foi e me ajoelhei e pus as mãos nas coxas dele e no vai e vem mostrei ao meu marido como a mulher dele se fez de puta biscateira mamadeira de vareta na rua…E meu marido foi dizendo, senta no meu pau senta agora e tira, tira logo a calcinha que quero de comer e nem pude falar nada e meteu numa só estocada e se ele tinha desejo de boceta com esperma ele teve o segundo desejo realizado a xana da esposa com esperma. empregadinha,resolvi tirar a cueca e colocar um short largo e curto,MariaSônia chupava meus seioss enquanto zezinho se deliciava com minha xota,ela começou a me beijar,e ele a me fuder….

Me senti uma ninfeta universitária.

"– Caralho, vou gozar nesse cuzinho apertado! Ele falou socando com força. O Durval também gostou, me deu nota 10, disse que nunca tinha sido chupado tão gostoso!– Uau… minha mulherzinha tá virando uma expert em boquetes!– Viu só? Ainda serei uma boa boqueteira, pode acreditar, tenho de praticar muito!– Safada!!! Mas continua, o que mais rolou?– Ah, os dois ficaram se revezando em me comer.

Transamos mais um pouco e ela me recompensou, por lhe proporcionar esses orgasmos,quando estava metendo me pedia p eu gozar em sua boca, logo tirei o pau de sua bucetinha e gozei bem gostoso em sua boquinha, ela sugou tudinho, e chupou a cabeça bem gostoso me dando arrepios(nessa parte estou de pau duro escrevendo) nossa apos o gozo caimos na cama exaustos, e as recompensas nao pararam, ela também me deu o cuzinho , mas isso já é um outro conto…. Resolveram voltar para a “Jaula das Gatinhas”, onde tinham buceta e bunda de graça das três infelizes garotinhas.