Safadinho Da City Fudendo A Morena

1 min 0 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

1 min 0 seg

Categoria:

Tag: ,

Safadinho Da City Fudendo A Morena

Safadinho Da City Fudendo A Morena

Um minuto depois, o negão anunciava: “Ai… vou gozar… vou gozar…” Rapidamente, eu avisei que tinha que gozar fora.

Sempre que via aquele corpo e aquele volume em baixo dos panos chegava á salivar e imaginar um monte de coisas.

No início ficaram um pouco acanhadas mas depois se soltaram. Ele me levou até perto da cabaninha, apiei do cavalo ele também desenbanhou a pica comprida mas fininha só presta pra chupar entra pela garganta a dentro vai até o estomago uma coisa de doido engoli minha dose de gala e poquei pra cabana, meu tio já tava meio de lado entocado assustado, cheguei de junto perguntei: que foi homem? ele disse: tem alguém fudendo aí também a coisa tá braba pelo jeito o cara tá esfolando a bandida toda é cada grito, cada urro, chega dar medo, não sei se tá gozando ou tá morrendo.

Ela era uma morena de seios grandes, apesar de ser magra. Rebolava e sentava até o pau dele ir la no fundo, o mesmo anunciou que estava quase gozando, neste momento sem pudor ele me virou de quatro, eu não tinha forças para resistir, ele começou a me comer com força até que gozou dentro de mim deliciosamente, ainda tentei pedir para tirar, porém inutil nao tinha como resistir aquela rola.

Ela estava molinha e o abraçou bem dengosa.

Os dois continuaram bebendo e conversando, e quanto mais Luiz Paulo ficava bêbado, mais ficava assanhado, chegando até a passar a mão em Maneco na frente de todos.

Ela era casada e contínua sendo.

– Fode minha boca!Vc com um sorriso lindo e safadinho entrou e falou: Estou muito fácil para vc, com esse seu tesão me contagiou e fiquei cheia de tesão também, e agora estou indo para seu ap,– Vamos combinar uma coisa!! Tá tudo bem, não aconteceu nada!!… Vamos esquecer tudo isso e cada um vai pro seu lado… ok?!!Ele puxou a calça até a altura do meio da coxa e eu entendi como um sim. E à noite, mais uma e de madrugada, outra… ele me come direitinho, pode ficar sossegado.