Trepando Gostoso E Gritando Muito

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Trepando Gostoso E Gritando Muito

Trepando Gostoso E Gritando Muito

Mal entramos ele foi logo dizendo “puta que pariu… que máquina…”, realmente, a garota é super gostosa, alem de lindíssima. Sou solteiro moro somente com minhas duas cadelas. Ela estava me fazendo perder a noção do real e do irreal, estava fora de mim, gemendo e gritando, clamando por rola, sentindo cada investida rápida, forte e profunda. Depois disso ela levantou e falou “nunca tomei tanto Leitinho de uma vez só como hoje. E foi isso que a gente fez, nos encontramos no shopping e almoçamos, conversamos bastante e eu não tava mais aguentando esperar pra pegar aquela menina, a vontade que eu tava era de arrancar a roupa dela, jogar em cima da mesa e chupar ela ali mesmo. Peitos pequenos, uma cintura fina e (Deus!!!) tinha uma bunda maravilhosamente perfeita. Após um tempo revezando eles decidem mudar de posição, neste momento ela já devia ter dado para uns 12 homens, ela levanta com sua perna bamba ainda e se posiciona de quatro dizendo que que mais, neste momento em um rapaz negro alto, não muito atletico porém o seu pau era o maior daquele local, devia ter uns 28 cm e bem grosso, ele então a segura pelas ancas e posiciona em sua buceta em instantes a começa a penetrar, ela logo abre um gemido alto e ele com uma só estocada quase chega ao seu fundo, praticamente escondendo seu pau ela grita novamente, ele fala quase ao seu ouvido, você é uma puta deliciosa e sei que aguenta este pau, logo ele bomba por um curto tempo e goza ela se jogo no colchão que tem lá e fica de pernas abertas, logo se recupera levante devagar, me abraça e me pede para colocar em meu colo e comer sua bucetinha, logo chega nosso amigo e penetra em seu cu ficamos ali um tempo breve e gozamos. A Patrícia voltou para a área da hidro após pedir mais bebidas, e encontrou o casal de namorados trepando. Coloquei os copos no móvel do corredor e aproximei mais silenciosamente ainda.

Um video comecava com ela fazendo um boquete muito gostoso para o marcos, aqueles boquete bem lento que deixa qualquer homem cheio de tesao.

Eu já estava suando com aquele boquete tão demorado, mas continuei falando o que acontecia na piscina.

Pela segunda vez ele permite eu e meu personal gostoso me pegar de jeito! Meu namorado é voyeur e adora situações assim pois ele morre de tesão por mim.