Vazou Na Web Gordinha Gostosa Adora Uma Pica Durinha Em Sua Ppk Gostosa Para O Amigo Em Rio Das Ostras

54 segs

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

54 segs

Categoria:

Tag: , , , , ,

Vazou Na Web Gordinha Gostosa Adora Uma Pica Durinha Em Sua Ppk Gostosa Para O Amigo Em Rio Das Ostras

Vazou Na Web Gordinha Gostosa Adora Uma Pica Durinha Em Sua Ppk Gostosa Para O Amigo Em Rio Das Ostras

Começamos a falar sobre a festa rave que ele iria em breve e usaria um RG falso, eu pedi para ele que me mostrasse tal RG, mas na hora não falei com nenhuma outra intenção, estava realmente interessada em ver. Aquela menina , quando tirou a roupa , se mostrou um mulherão! Corpo sarado, toda branquinha, cheia de tatuagens , perna sarada, cabelo loiro, bunda grande e durinha, buceta rosinha… ficamos pelados , mas ela não me deu. Quando ligamos o sistema de monitoramento vimos meu amigo nu, abrindo sua mala, e guardando seus objetos nas gavetas, conforme foi abrindo as gavetas, mexendo nas calcinhas sua curiosidade foi aumentando, quando ele abriu a gaveta onde tinha vibradores, bolinhas e óleos minha esposa percebeu que conforme ele ia mexendo seu pau que esta murchinho ia ficando duro, cada vez ficava maior ate que ela comentou: que pinto grande ele tem e deu uma risadinha safada.

"Com a cara ardendo Angela virou para o marido e começou a gemer ainda mais alto.

nossa que tesao! Só de lembrar aquela língua gostosa esfregando meu grelo. Ela mamava deliciosamente meu cacete e aproveitava para fazer uma coisa que adora roçava sua deliciosa bundinha no pau do nosso amigo, só para provocar. Por intermédio de sua amiga Priscila, uma das moradoras da casa, ficou sabendo do professor Adam.

– Delícia! – Foi a reação instantânea dela. No outro dia, durante o intervalo eu estava com meus amigos, por ironia do destino, falando da professora de física que era uma gostosa. Quando pensei que iria tomar outro banho de torneira, para o branquinho meter, ele falou para os outros: pode deixar, não precisa lavar. A safada estava toda molhada e meu pau foi entrando facilmente, e fui sentindo aquela xana gordinha em todo seu calor, até que comecei um vai-e-vem, e logo meu pau estava todo dentro dela.

A campainha toca e quando vou atender era um amigo dele da escola, rosto feio e corpo bonito meu pau endureceu na hora e os dois ficaram me olhando e eu confesso que fiquei sem graça saí e deixei eles conversando, fui pro quarto assistir um filme, o Gabriel entra no quarto e pergunta se o amigo dele o Fábio pode dormir em casa eu disse que se a mãe dele deixasse ele poderia sim, ele já tinha ligado e eu concordei, eles voltaram pra sala e ficaram jogando vídeo game, fiz pipoca no microondas e dei um pouco pra eles o Fábio olhou meu volume eu levantei de lado como se fosse coçar e deixei mostrar um pouco meu pau só pra ele ver e fui pro quarto, ao lado do quarto tem o banheiro e a porta do quarto sempre fica aberta, quando o Fábio passou pra ir no banheiro ele deu uma olhada no quarto, coloquei a mão dentro da cueca e fiquei até ele sair do banheiro, quando saiu olhou de novo e foi saindo bem devagar, meu pau quase saltou da cueca querendo sentir o calor da boca do Fábio, fui de novo na cozinha e de barraca armada até o Gabriel olhou meu pau sentei no sofá, eles estavam no chão, fiquei olhando eles jogarem…mas o que aconteceu fica pro próximo conto, comentem.