Vídeo Amador Morena Gulosa Cavalgando Gostoso Na Rola Com Chifrudo De Belo Horizonte – Mg

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Vídeo Amador Morena Gulosa Cavalgando Gostoso Na Rola Com Chifrudo De Belo Horizonte – Mg

Vídeo Amador Morena Gulosa Cavalgando Gostoso Na Rola Com Chifrudo De Belo Horizonte – Mg

A pele morena, as “bochechas” depiladas a cera com a lingueta de um grelo rosado e brilhante aparecendo com um indicador direito que apontava para o mesmo emaranhado num retângulo de pelos longos que até luziam, de tão sedosos.

Ela educadamente tirou minha mão da frente e continuou com a massagem.

]]Gulosa demais ela ficou desde aquela vez… Fazer o que ?Roberto punha e tirava com categoria. Gustavo!!! Enfim… Só consegui dormir msm depois das 4:00 da manhã, o que foi até bom pq quando acordei já passava do meio dia, na verdade o que me acordou foi o toque do meu cel, gelei na hora imaginando ter perdido a hora, sei lá o que pensei… Mas ai vi que era Mauro e relaxei.

O que eu achava ser maravilhoso e gostoso ainda podia melhorar. Ela tirou a camisinha dele, chupou de novo o seu pau e sentou sobre ele, ainda que estivesse em meia recuperação, foi sentando, subindo e descendo até ficar bem duro de novo, então aumentou a velocidade e aproveitou, gozou duas vezes com ele, enquanto gozava me xingava e me chamava de corno, me chamava de chifrudo frouxo, de corno manso e mais e mais dava para o outro. Ele sentou e ela sentou em cima e ficou cavalgando. Peguei no pau e tentei sentir ele todo: a cabeça, como eu podia puxar a pele para baixo, a dureza incrível da rola toda, da cabeça até a base feita de pedra bem quente e pulsante (o meu nunca tinha ficado tão duro e nunca ficou), como as bolas eram grandes e pareciam estar bem cheias.

– Você gosta de marquinha de biquini? – perguntei.

Vocês namoram, estão sempre juntos, podem fazer o que der na telha.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Assim, numa noite, logo depois que o namorado foi embora a Bruna entrou na sala e nos viu assistindo um vídeo pornô onde duas mulheres transavam com um homem. Moramos num apartamento aqui em Belo Horizonte. Eu e Eloisa, na porta, ficávamos vendo tudo.

Suspendi o corpo, ela abaixou a calça até a metade de minhas coxas ainda fazendo força. Logo ela foi abocanhando a cabeça.